Ganhe 10% de desconto na primeira compra com o cupom BEMVINDO10

Política de envio​

O seu pedido será postado via transportadora normalmente em 72h após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos, pedidos feitos sexta após às 11h podem ser enviados somente na segunda-feira).

 

Prazo dos correios e transportadora

 

O prazo dos correios e transportadora começa a ser contado a partir do momento que a sua caixinha foi postada. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 

Como descobrir o prazo de entrega para a sua região

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Calcular sua Entrega" na página do produto escolhido e inserir o CEP de onde você quer receber seu pedido.

Política de devolução e troca

Satisfação

O nosso objetivo é que você fique totalmente satisfeito ao comprar na Casa Corner.

 

Trocas e Devoluções

Nosso sistema de vendas 100% online não disponibiliza trocas. Entretanto, se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá devolver gratuitamente seu produto dentro do prazo estabelecido e fazer um novo pedido.

Má utilização e Condição da Peça

A Casa Corner não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na descrição das peças. 

Condições para Troca

Se você fez uma compra em nosso site e quer fazer a devolução do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 

1 - Desistência da compra

“Recebi o produto, mas não gostei" ou “Me arrependi de ter comprado”. Tudo bem, acontece! Neste caso você terá 7 dias corridos, contados a partir da chegada do produto na sua casa, para solicitar a devolução no site. Para mais informações acesse “Passo a Passo para Devolução”.

 

2 - Produto com Defeito de Fabricação

Todo produto passa por nossa avaliação de qualidade antes de chegar até você. Se mesmo assim você recebeu um produto com um defeito de fabricação, estamos aqui para te ajudar. Você vai precisar solicitar a Devolução do produto por “Defeito”. para mais informações acesse “Trocas e Devoluções” e procure por Comprei e recebi um produto com defeito.

 

Entenda mais sobre

 

1 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Casa Corner, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio do sistema de Devoluções; lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e a peça deverá estar com a etiqueta afixada, sem sinais de uso.

 

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

1.2 - Devoluções da Mercadoria

Antes de enviar o produto para o nosso endereço, você deverá acessar Devoluções para conferir se seu pedido ainda está no prazo para ser devolvido. Caso o prazo para devolução tenha expirado, o cliente não deverá enviar a mercadoria para não ter prejuízos.

 

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Ana Pereira Melo, nº 253, sala 612, Vila Campesina, CEP: 06023-080 – OSASCO/SP, aos cuidados de Paula Corner - apenas após a solicitação da Devolução pelo sistema.

 

O produto não precisa ser enviado em sua embalagem original. O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem sinais de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa Corner se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

 

2 - Produto com Defeito de Fabricação

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

2.1 - Devoluções da Mercadoria

Você vai precisar solicitar a Devolução do produto por “Defeito”. Para mais informações acesse “Trocas e Devoluções” e procure por Comprei e recebi um produto com defeito. Ao solicitar a devolução pelo sistema, você deve preencher no campo de comentários um breve relato ou descrição do defeito para que possamos analisar sua solicitação e te ajudar.

 

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Ana Pereira Melo, nº 253, sala 612, Vila Campesina, CEP: 06023-080 – OSASCO/SP, aos cuidados de Paula Corner - apenas após a solicitação da devolução pelo site.

 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou não.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete do cliente.

 

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

Após recebermos a mercadoria em nosso estoque, vamos analisá-la e em um prazo máximo de 7 dias úteis te retornar com um parecer. Se verificarmos que a peça possui um defeito de fabricação, enviaremos um novo produto até você.

 

2.3 - Laudo Favorável à devolução

Se verificarmos que a peça possui um defeito de fabricação, enviaremos um novo produto até você, sem custos adicionais.

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

 

2.4 - Laudo Contrário à devolução

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso; e,

- Lavagem inadequada do produto.

 

ATENÇÃO: Caso a Casa Corner constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a Casa Corner não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução e podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

3. PEÇAS EM PROMOÇÃO

Peças em promoção podem não ter a opção de devolução. Fique atento às condições de cada promoção.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.